• Facebook
  • Twitter

Caça Fantasmas

FILME DUBLADO ONLINE

GÊNERO: AVENTURA, FICÇÃO

LANÇAMENTO: 2016

SINOPSE: Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.











Emagrecimento Rápido Ganho de Massa Muscular ou Manter o Peso Ideal, isso tudo é passado... Separamos tudo para você!. Veja o Vídeo Grátis!!!










0 comentários:

Postar um comentário

Indicações de Filmes e Séries do Site

O site ClanFilme foi criado com o intuito de compartilhar filmes em bluray 720p. ClanFilme é um site de compartilhamento de links e arquivos não sendo responsável pela postagem de membros. Todos os links e arquivos que se encontram neste Site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram. Caso algum conteúdo ou postagem ocasione dano e/ou lesão entre em contato conosco.
 
Tecnologia do Blogger.
Copyright 2010 Clan Filmes Online - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.