• Facebook
  • Twitter

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos

FILME DUBLADO ONLINE

GÊNERO: AÇÃO, AVENTURA, FANTASIA, FICÇÃO, HERÓI

LANÇAMENTO: 2016

SINOPSE: O reino pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar. Então, uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, onde a guerra tem muitas faces, e todos lutam por algo.









COMPRE BARATO roupas de marcas famosas, celulares, eletrônicos, perfumes, suplementos alimentares, peças de carros, bonés, maquiagens em geral, o melhor curso sobre importação do momento. Clique e Veja o Vídeo Grátis!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Indicações de Filmes e Séries do Site

O site ClanFilme foi criado com o intuito de compartilhar filmes em bluray 720p. ClanFilme é um site de compartilhamento de links e arquivos não sendo responsável pela postagem de membros. Todos os links e arquivos que se encontram neste Site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram. Caso algum conteúdo ou postagem ocasione dano e/ou lesão entre em contato conosco.
 
Tecnologia do Blogger.
Copyright 2010 Clan Filmes Online - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.